quinta-feira, 31 de julho de 2014

Como se vestir no Trabalho

Oi Geente,

  Como vocês estão? O post de hoje é sobre a vestimenta no trabalho. Separei algumas fotos de famosas com roupas que, na minha opinião, são adequadas para trabalhar. Eu acredito que tem que ter uma certa noção na hora de se vestir, não usar nada curto ou decotado. A ideia deste post veio quando minha grande amiga foi convocada para trabalhar no seu primeiro emprego. UHUUL! Estou muito feliz por ela. :) Então, dividi as roupas em 4 opções: Vestidos, Saias, Calças com sapatilhas e Calças com salto.

Vestidos: Acho uma ótima opção para o calor, podendo serem usados tanto com sapatihas quanto com saltos(sejam eles anabela ou  agulha). Gosto muito os vestidos acinturados e soltinhos, ficam mais confortáveis. E tem também os vestidos coladinhos, que para quem está com o corpo "em cima", fica muito bom! Ahh, não se esqueçam do comprimento, não fica bem usar vestidos muito curtos, eu recomendo que o comprimento seja do joelho para baixo.

Saias: Eu gosto muito da combinação blusa social + saia, como o look a Ivete, porém as vezes não é preciso tanta formalidade e você pode abusar das blusas básicas, que ficam super confortáveis. Usar saias com estampa deixam o look bem alegre, mas se você tem um quadril largo opte por cores neutras. Eu prefiro esta combinação com saltos para alongar a perna, mas sapatilha também fica bom. E não se esqueçam do comprimento, sempre do joelho para baixo.

Calças com sapatilhas: Essa combinação é a mais confortável na minha opinião. Tudo bem que o look fica mais pobrinho, mas você consegue dar uma sofisticada com sapatilhas de oncinha, blusas listradas (são um charme), blusas com transparência ou um look colorido. Não tem como errar nesta combinação! Opte por blusas mais arrumadas já que o look é básico.

Calças com salto: Chegou a melhor combinação! Calças (sejam elas jeans ou social) com salto fica bem sofisticado e com camisa social fica lindo! Você pode até colocar uma blusa básica que fica muito bom e fica ainda melhor se o sapato de salto for colorido, para dar um "up" no visual. E quando o look está todo básico e sem nenhuma cor aposte nos acessórios, como um belo cinto ou um colar maior. Dois sapatos de salto importantíssimo são um scarpin preto ou nude e um sapato colorido.

E lembrem-se, estar confortável é muito importante!!!


Geente, essa é minha amiga irmã que passou em um concurso e vai começar a trabalhar hoje. Desejo toda sorte do mundo para ela. Prii, quero que você seja muito feliz nesta nova etapa da sua vida e apesar de longe quero estar ao seu lado toda a sua vida. Você é muito especial para mim.


Gostaram? Se quiserem acrescentar alguma coisa é só deixar nos comentários! Beijos :*

Um comentário:

  1. Adorei Vê!!!! Segui todas as suas dicas pra fazer bonito nesse primeiro dia... no resto vou perrapada hahahhaha. Agora que sou uma pessoa remunerada estaremos mais juntas ainda.

    Te amo minha fror!!!

    Obs: Se prepara que sua bolsa tá chegando!

    ResponderExcluir