segunda-feira, 14 de julho de 2014

Dollarama!

Oi geeente,

  Tudo bem? Neste sábado eu e o Ricardo fomos dar uma volta de bicicleta  em Waterloo-ON, pra quem não sabe este é nosso transporte aqui e Waterloo-ON é a cidade em que moramos aqui no Canadá, e aproveitamos para ir ao Dollarama! E eu que não sou boba nem nada (hahaha), resolvi filmar e mostrar tudo pra vocês! Bem, a Dollarama é uma loja como as lojas de 1,99 aí do Brasil, só que com um porém, pois as Dollarama tem preços ainda melhores e a qualidade dos produtos é beeem superior que no Brasil, isto na minha opinião! Fiz um vídeo que mostra o caminho, as coisas legais que eu encontrei lá e o que comprei. Vocês vão perceber que o final do vídeo está meio corrido, pois tentei diminuir o máximo a duração deste vídeo. Acredito que vocês preferem vídeos mais curto, por favor deixem nos comentários a opinião de vocês se possível! Agradeceria muito! Enfim, acho está loja bem legal e espero que gostem do vídeo!

Se vocês tiverem alguma sugestão de vídeo, ou querem saber sobre alguma coisa em específico aqui no Canadá, adoraria ajudar/mostrar pra vocês se for possível!
Os próximos vídeos vão ser sobre os outros dias de viagem e depois sobre minha escola de Inglês.
Beijos :*

4 comentários:

  1. Muito legal Vê!! Adoramos o vídeo!! Fabíola gostou quando você mostrou a sessão de material escolar. Ela adora essas coisinhas!! Quando fomos ai queremos ir conhecer essa loja! Beijos e até o próximo vídeo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drica, lá tem muita coisa legal! Pra você tem noção até o Ricardo pirou lá, comprou até brinquedo (uns robozinhos). hahaha. A Fabíola vai amar! Já vou incluir no nosso passeio a Dollarama. Beijão

      Excluir