segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Comprinhas no Conestoga Mall

Oi Pessoal,

Tudo jóia? O post de hoje é sobre comprinhas, Êeeeba! rsrs Como comecei a estagiar tive que comprar algumas coisinhas para ir ao laboratório, tais como sapatos fechados (já que eu só trouxe um tênis), uma calça (desde de que cheguei aqui emagreci um pouco e já perdi quase todas as calças que trouxe, com exceção de uma que dá para colocar um cinto), blusinhas e mais algumas coisinhas. :)  Fiz as compras no Conestoga Mall, vou fazer um post do Conestoga para mostrar as lojas que tem lá! Vou mostrar as comprinhas e falar o preço que paguei em tudo! :)

Minhas Comprinhas! *.*

Geeente, vocês nāo vāo acreditar quanto paguei nestes calcados! Paguei $16.95 nos três. :D Estavam em uma super promoção na loja Ardene! 

Essa pashmina custou $10,17! Achei linda, tem um estampa floral com quadriculado na borda. *.* Quando ví nāo resisti! Comprei na loja Suzy Shier.

Calça jeans da Tomy Heinfeld! Vestiu muito bem, paguei  67,79! Foi o produto mais caro (acho que calça tem que ser boa!) e comprei no The Bay (uma loja enorme que gosto muito)!

A touquinha e as calcinhas eu comprei na Aerie e custou tudo $49,00!

 Essas duas blusinhas eu comprei na Old Navy e as duas custaram $15,82! 

Lembrando que os valores citados são em dólares canadenses e já inclui as taxas(13%)! Espero que tenha gostado das minhas comprinhas. Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário