quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Emmy 2014!

Oi geeente,

 Tudo bom? O post de hoje é sobre as roupas as celebridades que passaram pelo tapete vermelho do Emmy Awards  2014. O Emmy aconteceu em Los Angeles no dia 25 de agosto. No post passado eu falei do VMA e como vocês perceberam eu não gostei de quase nenhuma roupa, mas já os vestidos que passaram pelo Emmy me encantaram e ainda arrisco dizer que gostei de TODOS! Teve uns que eu gostei mais que outros, mas não teve nenhum que eu não usaria. Entāo vamos dar uma olhadinha!

Os meus vestidos preferidos foram estes aqui de baixo! Julia Roberts estava linda em um vestido MARAVILHOSO, parece que é rendado com bordado de pérolas roxas e azuis! Ameii! Kaley Cuoco também estava muito linda com um vestido vermelho com flores cor de rosa, adorei a mistura de cores e para completar o charme do vestido seu novo corte de cabelo que caiu muito bem! E Mayim Bialik estava uma princesa, achei que este azul bic ficou muito bom nela. DIVA!

Debra Messing estava linda em um vestido preto com recortes, achei super elegante! E o vestido da Taylor Schilling? Que vestido liindo *.* Todo bordado! Melissa Rauch estava linda, nem a reconheci de primeira, achei o vestido simples mas super sofisticado e contrastou muito bem com sua pele alva. O cintinho fino marcando a cintura também deu um charme e o pentedo foi certeiro.

No tapete vermelho do Emmy deu muito duas cores, branco e vermelho! Vamos dar uma olhadinha nos vestidos brancos. Anna Chlumshy estava com um vestido simples mas eu gostei muito do caimento, fico muito bem nela. Julianne Hough apareceu com um vestido bem diferente com um big laço que eu normalmente não costumo gostar, maaas neste vestido eu até gostei. E o vestido de Laveme Cox era bem diferente também, um modelo muito lindo! Gostei muito!

Aaaah estes três vestidos a seguir  eu gostei muito! Sofia Vergara estava perfeita como sempre, o vestido é simplesmente perfeito. Katherine Heigl estava com um vestido meio vovózinha, mas achei que ela conseguiu segurar o look elegantemente. E Lucy Liu estava linda, com um vestido simples e fino!

A outra cor que apareceu muito foi o vermelho (como eu já falei) e um mais bonito que o outro! O meu preferido no quesito vermelho foi o da atriz January Jones, adorei o vestido, o sapato, o penteado, TUDO!  Claire Danes e Giuliana Rancic estavam com lindos vestidos também. Gostei muito da transparência no vestido de Claire, ficou muito elegante.

E mais vermelho. Octavia Spencer, Heidi Klum e Gabourey Sidibe também optaram pela cor. Estes vestidos estão um pouco mais simples na minha opinião, mas muito bonitos também! 

Allison Janney estava com um vestido vinho com um amarrado beeeem diferente, mas eu até gostei viu?!  E o vestido de Kerry Washington também estava diferente, um recortado bem legal achei o vestido LINDO e ficou muito bem nela! E Zoey Deschanel estava com um vestido pink simples, eu achei que a cor ficou muito bem nela, o que eu não gostei mesmo foi a combinação sapato e bolsa prata (além do sapato ser bem feio)!

Amy Poehler, Hayden Panettiere e Klemann Shipka escolheram a cor prata! O vestido de Amy estava simplesmente maravilhoso. Hayden usava um vestido muito bonito também, achei que caiu muito bem nela, ficou um grávida muito bonita! E o vestido de Klemann estava bem simples e sem graça, mas não era feio!

Nancy O'Dell e Melissa McCarthy optaram pelo preto. O vestido de Nancy estava perfeito, adorei as transparências, ela ficou muito DIVA! E Melissa também estava muito bonita com um vestido que marcava a cintura de depois terminava bem rodado (uma ótima opção para as gordinhas). Kelly Osbourne estava fina, o vestido de rendas pretas e brancas ficou muito bem nela, ela tem muito estilo! 

Os vestidos que eu gostei mais ou menos foram o de Lena Dunham e Sarah Paulson, mas também não diria que foi um desastre! O vestido de Lena era meio bufante demais, porém achei que deixou ela mais magra! E o vestido de Sarah também era bufante com bolinhas vermelhas, achei um pouco estranho mas até que ficou bem nela! 


Qual foi o vestido que vocês mais gostaram? 
Beijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário