segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Looks do VMA

Oii pessoal,

 No post de hoje vou falar sobre as roupas das famosas que passaram pelo tapete vermelho no VMA 2014! O MTV VMA 2014 aconteceu ontem, dia 24 de agosto, na California. E como várias celebres passaram por lá não pude deixar de dar uma olhada nas vestimentas. Para falar a verdade eu não achei nenhuma roupa MARAVILHOSA, a maioria delas eu não gostei para ser ainda mais sincera! Entāo vamos lá dar uma olhadinha.


Na sequência Lucy Hale, Kesha e Beyoncé. Estas roupas foram minhas preferidas! Adorei o top cropped e a saia midi de couro que a Lucy Hale usou! Kesha estava muito bonita, amei o vestido todo bordado, foi um dos meus vestidos preferidos! E Beyoncé estava DIVA em um vestido preto com transparência!


Julianne Hough, Michelle Williams e Kelly Rowland, todas vestidas elegantemente! Porém sem nenhum glamour a mais, apenas simples e elegantes!


Ali Fedotowsy, Victoria Justice e Jordin Sparks, acho o mesmo que as anteriores! Ali Fedotowsy optou por um look básico e colocou um colar para dar um up no visual. Victoria estava bonita com uma saia diferente mas também não achei nada demais a composição. E Jordin Sparks estava elegante em um look all white.


Nicki Minaj, Iggy Azalea e Nina Dobrev! Nicki estava básica (na minha opinião) em um vestido de mangas longas com estampa de onça. Iggy estava com um vestido bem estranho, não gostei! E Nina estava bonita com um vestido diferente, mas nada de extraordinário!  


Os super decotes aparecem nas roupas de Jessie J, Jennifer Lopez e Kim Kardashian! Eu até gosto de decotes mas esse da Jessie eu nāo gostei nem um pouquinho, achei a cor feia, o decote feio, o modelo feio, resumindo tudo feio (mas é minha opinião né?! Teve gente que falou super bem do vestido e eu respeito a opinião alhiea, mas como eu já disse, eu não gostei!) Jennifer estava deslumbrante em um vestido prata todo decotado mostrando seu corpo maravilhoso (ela pode né?!), achei lindo mas não usaria! E a Kim estava com um conjuntinho muito lindo, como um estampa legal, só achei o decote grande demais e para ser franca achei que ficou mais vulgar que sexy.


Na sequência estāo Charli XCX, Ariana Grande e  Solange. Geeente, estas roupas estão o "Ó"! Que macacão de zebra amarelo é esse? Triste! E essa roupa da Ariana?! Nem consigo explicar! Solange, meu bem, eu até gostei do terninho mas e esse cabelo? 


Taylor Swift,  Miley Cyrus e Chloë Grace Moretz! Oooh Taylor, gostava tanto dos seus vestido, mas esse macaquinho nāo deu e ainda parece que ficou um pouco pequeno no comprimento. Miley estava bem anos 90's, com uma roupa diferentona, mas eu não curti muito. E a Chloë? Tava indo para a Igreja e acabou indo parar no VMA?


Demi Lovato, Kendall Jenner e Kylie Jenner. Geente o que aconteceu com a Demi Lovato? Eu gosto tanto dela! :( Acho que nāo deu tempo de se olhar no espelho antes de ir, esse decote não favoreceu (uma mama no peixe outra no gato! kkkk)! E esse macaquinho da Kendall tinha tudo para ficar bonito mas esse sutiã eu não gostei. E a Kylie escolheu um vestido de de última hora não gostou e acabou indo de robe, só pode!!!

E O PIOR DOS PIORES! Nāo tenho nem o que comentar. Triste!

E por fim a Katy Perry! Que também nem tenho muito o que comentar. Katy e Riff Raff estavam igualzinhos a Britney e Justin (2001).  :O  Lamentável!


E vocês? O que acham? Qual famosa estava mais bonita? 
Beijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário