segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Secador Novo!

Oii Pessoal!

 Tudo bom com vocês?  O post de hoje é sobre o meu novíssimo secador de cabelo! Comprei ele na sexta, já testei e amei. A marca dele é Conair e o modelo é o 290c. Eu não sou muito de secar o cabelo, só que aqui começou a esfriar um pouquinho (estamos no final do verão) e eu fico gripada facilmente. :(   Então corri para comprar um secador, comprei no supermercado Walmart e foi super barato. O secador custou $25,00 dólares e é 3 em 1, ou seja, vem três opções para secar o cabelo. As opções são: a ponta normal (concentrador), o difusor e o pente alisante. Eu adoro estas opções, mas normalmente eu acabo usando só o concentrador. Só que isso não aconteceu com meu novo secador, as três pontas são ótimas e a minha preferida agora é o pente alisante (me surpreendi!). Além disso, o secador possui 3 escolhas de temperatura (fria, morna e quente) e mais 3 escolhas na quantidade de vento. Gostei muito! E é BBB (Bom, Bonito e Barato).  :D

Ele é roxinho, muito lindo né? 

E não se esqueçam de proteger o cabelo. O produto que eu uso é o göt 2b, muito bom e não deixa o cabelo pesado!

O resultado final! :)

Espero gostem! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário