sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Dicas de Presentes Natalinos para ele! 

As dicas de hoje são para você que não sabe o que comprar para o maridão, pai, irmão, sogro, filho...  Eu fiz uma lista baseada no gosto do meu marido e ele disse que vai querer TODOS! haha Vixii, tá exigente né? Mas a verdade é que até eu gostaria de ganhar a maioria destes presentes. Depois de conferir a lista me fala qual você vai comprar?



1. Camisa Cavalera - Eu gosto muito da qualidade das camisas da Cavalera (eu dei uma blusa da cavalera para o meu marido, o Ri, quando a gente namorava ainda, uns 2 anos atrás, que ele usa sempre e parece que a blusa tá novinha até hoje). Além da qualidade, os modelos são lindo! | R$ 159,00

2. Perfume Hugo Boss - Este perfume é muito bom! O Ri tem e é um dos seus preferidos. Se você quer dar um perfume para o marido e ainda não sabe qual este pode ser uma boa opção. | 50ml - R$ 289,00 

3. Bota Timberland - Ohh bota estilosa, além de super confortáveis (falo isso porque tenho uma e nunca machucou meu pé). Um presentão!| R$ 349,90 

4. Óculos Aviador Ray-Ban - Este óculos é um clássico e acho que todo mundo merece ter um, eu tenho o meu e o Ri já teve o dele mas Iemanjá levou.  rsrs | R$ 450,00 

5. Mochila Fico - Esta mochila é linda e muito boa também. O Ri tem uma que já dura anos. Só não encontrei um lugar na internet para vender, o site da Fico não vende, mas caso você queria é só entrar no site e pesquisar a loja mais próxima! :)

6. Xbox ONE - Eu adoro este vídeo game, tenho ele aqui em casa (comprei aqui no Canadá). É um presente caro este, mas o marido mereceeee! rsrs  | R$ 1999,90 

7. Canivete Victorinox - Se você está pensando: "Desde de quando um canivete é um bom presente?", eu te respondo: Desde de sempre! rsrsrs Este trem aí é muito útil, tem até uns femininos com tesoura e lixa que eu estou desejando! A Victorinox é uma marca suíça. Vai por mim, ele vai adorar esse presente! | R$ 235,00


Espero que tenha ajudado na hora de comprar um presente de natal para "ele"!

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário