sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Wish List - NYC! 

♡ 


Oi Pessoal,


 Acho que vocês já devem saber que eu estou indo para Nova Iorque passar o ano novo! Uhuuul O que vocês não sabem é que eu sou SUPER pobre de maquiagem e vou aproveitar essa viagem para comprar umas coisinhas. Depois que acabou meu curso de inglês só penso nesta bendita viagem! Fico pesquisando cada lugar para visitar e cada loja para comprar. E não foi atoa que eu fiz uma #wishlist para não perder tempo dentro de loja ( e não fazer o maridão esperar muito. rsrsrs )! 


Ahh, e se você tem alguma dica de produto ou algum para me indicar, deixa aqui nos comentários que eu vou adorar!






1. Baton Candy Yum-Yum - M.A.C- Se tem uma coisa que ando viciada com certeza essa coisa é baton, e essa cor está sendo um desejo de muito tempo que ainda não encontrei em nenhuma loja aqui no Canadá, quem sabe eu não encontre em NYC né?! (FIGA) | R$ 66,00

2. Paleta de corretivos (5 Camouflage Cream Palette) - Make Up For Ever - Essa paleta é muito bem conceituada segunda algumas blogueiras e youtubers e eu gostaria muito de testar. Uma das cores desta paleta de corretivos é a cor verde e na minha opinião vai ser bem útil para mim já que tenho algumas manchas de espinha. Além de usar a cor mais escura para fazer contorno! :) | R$ 157,00

3. Paleta de sombras Naked Basics 2 - Urban Decay - Eu ainda não tenho nenhuma paleta naked (nenhuminha mesmo :( POBREEEZA rsrs) e achei essa básica e uma boa opção para começar.  Além dela ser mais barata, ela ainda tem o tamanho menor e assim posso levá-la na bolsa para usar no dia-a-dia ou em viagens. | R$ 149,00

4. Creme anti-olheiras (It's Potent!) - Benefit Cosmetics - Já ouvi que esse creme faz milagre e agora que o inverno está ficando feio por aqui minha pele esta muito ressecada, principalmente na região dos olhos! Preciso muito. | R$ 169,00

5. Perfume Infusion d'Iris Eau de Toilette - Prada - Experimentei este perfume outro dia em uma loja e agora o quero muito! *.* | 50ml- $ 349,00 (dólares) 

6. Blush Naked Flushed - Urban Decay - Tem como não querer esse blush lindo com um iluminados mais lindo ainda e ainda de quebra vem um bronzer?! | R$ 168,00

7. Radiant Creamy Concealer - Nars - Já faz um tempo que ouço falar deste corretivo, ele é o queridinho de muita blogueira por aí. Se ele fizer metade do que as pessoas falam que ele faz eu já ficarei satisfeita! | R$ 140,00 

8. Lorac Pro Palette - Lorac - Essa paleta é super linda e já vi cada tutorial da Camila Coelho com ela, MARAVILHOSA! E na minha opinião essa paleta tem praticamente todas as cores básicas que as paletas Naked têm, porém essa paleta vem com 4 cores a mais e ainda é mais barata, acho que uns 10 dólares mais barata! | $ 42,00 (dólares)

E aí? Gostaram da minha Wish List?

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário