segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Globo de Ouro 2015 - Melhores Vestidos!


Oii Pessoal,

 No post de hoje eu vim mostrar os melhores vestidos (e dois macacões rsrs) que passaram pelo tapete vermelho do Globo de Ouro 2015 que aconteceu ontem (11/01/2015)! Normalmente eu falo dos melhores, mais ou menos e piores looks, maaaas este ano teve tanto vestido que eu ameeeeei que resolvi falar só dos melhores. Sobre os piores, eu não vi nada assim terrível, então já que não teve ruins resolvi deixar os mais ou menos de lado e falar só que arrasaram! Vamos lá?!



Anna Kendrick   |    Emma Stone    |    Emily Blunt    |    Kate Beckinsale    |    Lorde  


Estes foram um dos meus preferido (deixei o meu preferido de todos por último ;)). Começando por Anna (#top2), achei o vestido dela maravilhoso, essa nude acinturado e com um toque de cor deixou o look bem romântico! Emma (#top3) estava impecável como sempre, com esse macacão com a parte de cima toda bordada e esse super laço para deixar ainda mais lindo o look, achei que Emma estava elegantíssima! Emily (#top4) usou um vestido branco lindo, esse detalhe da parte de cima invertida ficou muito lindo nela, Emily estava simples e linda! Kate (#top5) usou um vestido que começava bordado e da cintura para baixo terminava em um tecido nude com ótimo caimento, achei digno de um princesa *.*!  Lorde (#top6) estava SUPER moderna, achei um conjunto perfeito o top cropped, a calça de alfaiataria, o blazer (todos na cor preta) somados com esse colar deixou o look sofisticado!  



Ellie Kemper    |    Frances O'Connor    |    Sienna Miller    |    Amy Adams    |    Kelly Osbourne


Os próximos são muito bonitos também! Vamos começar com Ellie, ela usou um vestido cinza todo bordado, achei o bordado no colo lindo! Ellie ficou sofisticada e SUPER elegante! Frances estava com um vestido princesa (eu amo!), justo até a cintura e depois abria em um super rodado, achei DIVA! Já Sienna optou por causar no decote, apesar do super decote achei que não a deixou nem um pouco vulgar, pelo contrário achei o vestido lindo e ela segurou bem o decote! CHIC! Amy estava lindíssima em um vestido azul claro de um ombro só e com um caimento perfeito, ela esta sempre linda! Kelly usou um vestido com bastante estilo e a bolsa estilo maquina deixou o look mais descontraída, gostei muito das mangas e a silhueta bem marcada! Kelly estava demais! 


  Claire Danes   |   Greer Gramer     |     Amanda Peet     |    Chrissy Teigen     |    Julianne Moore

Os próximos também arrasaram, como já disse achei tudo muito lindo e por isso resolvi escolher os melhores para falar aqui, já que foram muitos! Começando por Claire, na primeira olhada eu achei o tecido meio hippie, mas depois achei que o caimento ficou muito lindo e o decote com este tule preto deu uma sofisticada no vestido! Greer estava de princesa, não tem nem muito o que dizer né?! Eu adoro este modelo de vestido, ela estava linda! Amanda usou um vestido com a modelagem bem diferente que normalmente eu não gosto, mas não é que ficou lindo nela?! Além de linda ficou bem elegante. Chrissy estava deslumbrante em um vestido rosa claro todo trabalhado que esculpia o seu corpo, achei muito lindo o vestido! Julianne chegou para brilhar em um vestido super brilhante (parece paetê, mas não sei o que é) que começava em prata e terminava em preto, um degrade maravilhoso! 

Lupita Nyong'o

E por fim, mas não menos importante meu preferido da noite! Lupita (#top1) usou um vestido simplesmente maravilhoso, ela não possui muito busto e nesta região o vestido possuía várias flores em tecido o que deram uma impressão de que ela possuía mais busto! Além do mais, o vestido fazia um degrade entre o roxo e o branco! Achei perfeito e SUPER delicado! 

Gostaram? Qual foi o seu preferido? Deixa aqui nos comentários que eu vou adorar saber! 

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário