segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Top 5: Seriados Favoritos! 


O post de hoje é sobre seriados mais incríveis na minha ilustre opinião! rsrsrs Não vou falar nenhum seriado do momento, até porque eu não assisto nenhum que não tenha acabado! Eu não sei o que acontece comigo, mas se eu começo a assistir um seriado e a outra temporada ainda não saiu, eu fico sem estimulo de esperar e acabo assistindo outra coisa! Eu sou assim, gosto das coisas para ontem! hahaha Eu separei meu top 5 de séries! Vamos conferir?!


1° - Breaking Bad


- Esse seriado é o melhor de todos. Se você ainda não assistiu está perdendo a oportunidade! Breaking Bad possui 5 temporadas e todas elas são maravilhosas, em nenhum momento a série deixa de ser intrigante e viciante. Vale muito a pena assistir! 


2° - Sexy and The City


- Ah, não tem quem não goste de Sex And The City! Possui 6 temporada eletrizantes, com muitos amores conquistados e perdidos. rsrs Eu juro que não me canso de assistir. É uma série mais para mulheres, mas conheço muitos homens que adoram. 



3° - The Big Bang Theory


- Essa é minha única série favorita que ainda não terminou. Eu consigo assistir sem ficar louca desesperada para o próximo episódio porque essa serie é mais divertida e relaxante do que intrigante e na maioria das vezes um episódio não tem nada haver com o outro. Eu adooooro!



4° - Dexter



- Dexter foi uma das minhas séries favoritas e estaria até em 1° lugar se acabasse na 4° temporada. Essa série começa maravilhosa e te faz querer assistir o dia todo, mas como nada pode ser perfeito, os roteiristas são trocados e a partir da 5° temporada o negócio desanda e o fim é uma tristeza! Mas mesmo assim Dexter está na minha top 5 e no meu coração! rsrs



5° - Gossip Girl


- Gossip Girl esteve presente na minha adolescência e foi incrível. Fiz questão de comprar todas as temporadas e se bobiar ainda pego para assistir até hoje! É uma série mais teen, porém muito emocionante! Vale a pena assistir. Oh saudade do Chuck e suas peripécias! rsrsrs 

E aí? Gostaram? 
Deixa aqui nos comentários o seu top 5! Eu vou adorar assistir.

Beijos :*



Um comentário:

  1. Curti suas dicas e dos cinco não assisti 2, mas pretendo assisti-los em algum momento, por que curto o estilo e também só ouvi coisas boas sobre!

    Não acho que consigo bolar um top 5 agora, mas vou dizer 5 que estão na minha cabeça enquanto escrevo... Modern Family, Outlander, True Detective, True Blood e... Sherlock!! :)

    ResponderExcluir