quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Festival de Blues!

Oi Pessoal,

  Tudo bom com vocês? No post de hoje vou mostrar um pouco do festival de blues que teve aqui em Kitchener/Waterloo - ON. O festival contou com várias bandas, em sua maioria de blues (teve gente que falou que o que tocou foi rock). A festa era composta por 3 palcos, um que ficava no Victoria parque, outro na frente da prefeitura de Kitchener e outro perto de um museu. Na frente de todos os palcos tinha um monte de cadeiras e as pessoas assistiam os shows sentados, o que achei bem confortável e sem "empurra-empura". Uma outra coisa bem legal era que as pessoas que iam beber, ao entrar nos locais dos shows tinham que falar com o segurança da porta que dava um pulseira liberando a venda de bebida (após mostrar seu passaporte ou identidade), além de ter que ficar em um lugar específico para beber e tem mais (hahaha) se o vendedor de bebida achar que você esta bêbado ele nāo vai te vender bebida! Ou seja, nāo vai ter "empurra-empura" e nem "bebum" te incomodando. rsrsrs Entre os palcos as ruas eram fechadas e com várias barraquinhas de comida e lojinhas.

Começando o primeiro Show (primeiro dia)! - Palco na frente da prefeitura.

As pessoas que bebem tem que ficar no cercadinho, dentro da grade preta! rsrs (detalhe: a cerveja estava $6,50, estavam quase implorando para que as pessoas não bebam. haha)

A pulseirinha que se ganha quando a pessoa que comprar bebida alcoólica.

Assistindo ao primeiro show! Gostei muito. <3

Entre um palco e outro!


Segundo Show do primeiro dia! Banda Maravilhosa. O nome da banda é Wicked Grin (http://www.wickedgrin.ca). Amei!!! 

 Baixista SUPER estilosa!

Segundo dia. E olha quem sentou do nosso lado!!!  O vocalista da banda Wicked Grin. :D

 Banda do segundo dia. O nome da banda é Rod Piazza & The Mighty Flyers (http://www.themightyflyers.com) Talvez este show foi um dos meus preferidos da minha vida inteira!!! De arrepiar. 

 O cantor veio para a galera e subiu na caixa de som! Foi muito legal. Super animados.

Um pouco antes de ir embora, assistindo o último show.


Gostaram?    

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário